Joaquim Nabuco: Ás vésperas da eleição, prefeito iniciou reformas na cidade visando a reeleição


Depois de quase quatro anos investindo em eventos festivos, o prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto (PTB), resolveu dar uma ‘colher de chá” para a população Nabuquense que passou todo esse tempo com deficiência nas áreas da saúde, educação, saneamento e serviços básicos. Com o propósito da reeleição, quer mais quatro anos para cumprir as promessas da última campanha.

Para que isso aconteça, a Prefeitura vem realizando alguns serviços de reformas nos quatros cantos da cidade, locais que foram esquecidos por muito tempo, como a Praça Diário de Pernambuco onde funciona vários pontos comerciais, e o Mercado Público que ainda possui as cores da antiga gestão, essas benfeitorias vem camufladas com a intenção de dar visibilidade aquilo que não fez em todos esses anos e que agora corre contra o tempo para conquistar o voto daquele que desprezou por praticamente quatro anos.

Mas existem moradores que estão estranhando essas iniciativas da municipalidade e não estão se deixando enganar, falando abertamente dos interesses que estão por detrás destas intenções.

Joaquim Nabuco diferente de 2016, onde em seu cardápio continha 03 candidatos brigando por uma vaga para ocupar a Prefeitura em 2017, esse ano apenas 02 candidatos lutam pela vaga, o atual gestor, Neto Barreto (PTB), que está confiante na capacidade do eleitor sem memória, e das obras em andamento, e Lírio Júnior (PSB). que manteve o mesmo grupo da última eleição e as pessoas que não foram aproveitadas na atual gestão. 
Próximo domingo (15), a população Nabuquense irá escolher o gestor que governará o município durante os próximos quatro anos.

Área próximo ao posto de combustível da cidade, Construção de uma quadra

Reforma da Praça 19 de Agosto (Em frente ao Colégio Pinto Ribeiro)

Reforma do Mercado Público

Reforma da Praça Diário de Pernambuco

Construção do Parque Aquático


Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.