Em Joaquim Nabuco, Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e suspeito de cometer homicídio acaba preso

Na tarde de quarta-feira (10), policiais militares do 10º Batalhão realizavam rondas na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul do Estado, quando avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita, durante a abordagem o homem foi reconhecido pelos policiais por ter recebido inúmeras denúncias por parte de populares de que o suspeito comandaria o tráfico nas “Casas Novas” e estaria aterrorizando o local ostentando armas de fogo, a PM informou ainda que ele seria o principal suspeito de ter cometido o último homicídio na cidade de Joaquim Nabuco, tendo como vitima o indivíduo conhecido como "Essynho".

Durante a abordagem, o suspeito confessou que possuía uma arma de fogo e que, pouco antes da abordagem, havia entregado o revólver a outra pessoa, para que este realizasse a limpeza da arma e pagaria a quantia de R$ 50 reais pelo serviço.

De posse das informações


Equipe da GT 10231, com o apoio da equipe NIAZM-5 e ROTAM seguiu em diligências a fim de que a arma fosse apreendida com o seguindo envolvido. Ao chegar a casa dele foi realizada a abordagem pessoal e, logo em seguida, ele foi questionado sobre o revólver o qual, a ele, teria sido entregue, ele informou que o suspeito foi até a sua casa e pediu para que fosse feita uma tatuagem, porém informou que não havia possibilidade de fazê-la, em seguida o suspeito levantou a camisa e exibiu a arma de fogo na tentativa de intimidá-lo e pediu, sob ameaça, que ele guardasse a arma de fogo em sua casa. Disse ainda que a arma foi colocada dentro de um calçado no terraço da residência, fato esse constatado quando o efetivo, ao realizar a busca no terraço, encontrou um Revólver Cal. 38, municiado com 5 munições.

Os policiais ainda durante a ocorrência encontraram 07 (sete) munições de cal. 38 intactas e aproximadamente 08 Gramas de Maconha.

Os suspeitos detidos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Joaquim Nabuco, juntamente com os materiais apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.  Eles foram autuados por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.