Campanha "Declare seu amor" através do imposto de renda, foi lançado nesta quarta (03), em Joaquim Nabuco

 


A cerimônia de lançamento aconteceu no Câmara Municipal de vereadores e contou com a presença da primeira dama, Sibelly Lima, procurador do município , Fredson Carneiro, vereador Fred Malaquias, contador Jandison e os representantes do Conselho Municipal de defesa e promoção dos direitos da criança e do adolescente.

A campanha, que tem como objetivo sensibilizar o contribuinte, seja ele pessoa física ou jurídica, a doar parte do imposto de renda devido ao Fundo da crianças e do adolescente de Joaquim Nabuco.

Conforme destacou a primeira-dama, os valores doados contribuem com o custeio de ações e projetos, das entidades cadastradas no COMDICA.

Ela também destacou o trabalho realizado pelos integrantes dos Conselhos Municipais, que atuam de forma voluntária. “Quero agradecer vocês por tudo que temos realizado. Estamos caminhando e avançando a cada dia. Só tenho que agradecer a vocês”, disse a primeira-dama.

O vereador Fred enfatizou que contribuição é sobre o imposto devido e não representa maior despesa para o contribuinte. “Isso não custa nada mais para nós. Nós não temos que aumentar a tributação, absolutamente. É somente direcionar aquilo que já vai ser arrecadado para as instituições aqui do nosso município.

O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda vai de 15 de março a 31 de maio.




Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.